Cenas do BBB21 que a Globo não mostra para o público e que causam indignação

PUBLICIDADE

Os fãs do BBB21 estão revoltados e acusam a Globo de esconder muita coisa que tem acontecido na casa mais vigiada do Brasil. Quem assina a Globoplay, e fica o dia todo acompanhando o reality, até consegue ficar por dentro do que acontece, mas se não for assim é complicado.

As reclamações dos fãs do reality são quanto ao programa exibido à noite, quando passa um resumo de tudo que aconteceu nas últimas 24 horas. Os internautas acusam a edição do programa de esconder muitas cenas polêmicas.

Um bom exemplo foi o que aconteceu neste último sábado (30), quando o programa exibiu várias cenas das brigas causadas por Lucas, só que as atitudes polêmicas dos demais participantes ficaram de fora.

Karol Conká chegou a dizer que é educada por ser da cidade de Curitiba, ela disse isso enquanto criticava Juliete, que é paraibana, só que a produção não mostrou essa cena no programa de ontem à noite. Conká também afirmou que fará de tudo para Juliete pedir para sair do reality, mas nada disso foi exibido no programa deste sábado (30).

As polêmicas não param por aí, pois Karol Conká disse que não quer se sentar à mesa ao lado de Lucas, porque o cheiro dele é ruim e o rapaz fala muito. A produção também não mostrou a cena em que Lumena se descontrola com Carla Diaz e até chegou a gritar.

Muitos internautas, que chegaram a ver tudo isso na transmissão ao vivo, reclamaram da forma como o programa tem sido editado para ser exibido nas noites da Globo. Até famosos já estão reclamando dessas cenas que não vão ao ar.