Faustão no SBT? Apresentador teria sido visto aglomerando em torcida de Santos x Palmeiras

PUBLICIDADE

O sábado (30) foi um dia bem corrido para os torcedores de Palmeiras e Santos. Com o jogo da final da Libertadores, no Maracanã, não teve como tirar os olhos da tela e alguns poucos torcedores tiveram a oportunidade de acompanhar a partida de perto; um destes torcedores chamaram a atenção: Fausto Silva.

O animador teria sido visto, pelos internautas, em meio aos convidados para assistir à final da Libertadores entre Palmeiras e Santos. Como é santista, faria sentido o apresentador participar do jogo como um dos torcedores. A imagem chamou a atenção ao ser exibida no SBT, emissora detentora dos direitos da partida, já que esta seria a primeira aparição pública do veterano após afirmar que não tem mais interesse em apresentar o seu Domingão na Globo.

O filho do apresentador, João Guilherme Silva, chegou a postar um Stories no Instagram, onde mostrava imagens de dentro do Maracanã. De acordo com informações do portal TV Pop, do twitteiro Rick Souza, fontes ligadas ao apresentador confirmaram a sua presença no local, mas existiria a possibilidade de que oficialmente a informação fosse negada, por conta da aglomeração.

Faustão fora da Globo

No começo da última semana, a Globo confirmou o final do vínculo de mais de três décadas com Faustão. Ele estaria decidido a deixar o canal e analisará as opções do mercado para ele, o que indica a possibilidade de se transferir para uma concorrente.

Em comunicado, o canal afirma que este é seu último ano pela rede dos Marinho e que 2021 será a melhor temporada de todos os tempos do programa com edições especiais de seus quadros tradicionais como o Dança dos Famosos.