Xuxa defende impeachment de Bolsonaro: ‘Babacas o chamam de mito’; web repercute

PUBLICIDADE

Uma das maiores personalidades da mídia brasileira, Xuxa Meneghel é conhecida por ser a Rainha dos Baixinhos, mas com o passar dos anos, após sua saída da TV Globo, ela começou a se posicionar em assuntos mais adultos e, agora, ela deu sua opinião sobre a política nacional.

Em uma publicação feita pelo apresentador e humorista Fábio Porchat, sobre o presidente Jair Bolsonaro e suas opiniões sobre a gestão na crise causada pelo coronavírus, Xuxa fez uma colocação pouco comum em sua carreira e apoiou o impeachment de Bolsonaro.

“Fábio, ainda tem babacas que o chamam de MITO”, disse ela, que afirmou nunca ter gostado do Partido dos Trabalhadores, mas que é taxada de comunista e petista. Ela ainda bradou sobre comentários feitos por internautas sobre sua participação no filme Amor Estranho Amor: “quando não tem mais nada pra falar de mim, me chamam de pedófila”

A apresentadora ainda chegou a afirmar que o Brasil está indo pro buraco, por causa dos apoiadores do presidente; e que as coisas tenderiam a piorar caso o Bolsonaro não fosse removido do cargo.

Comentário de Xuxa gera reações nas redes sociais

Um usuário do Twitter chegou a afirmar que Xuxa teria inveja de como Bolsonaro é tratado: “Até hoje tenta“, escreveu. “Os problemas psicológicos que a Globo transmitiu são incuráveis”, debochou outro usuário nas redes sociais. “Talento não tem, menos viu, bem menos…“, comentou uma outra usuária.

Em apoio à apresentadora, usuários fizeram comentários comemorando o posicionamento da artista: “A gente vai tirar esse encostado da presidência“, escreveu a usuária Alice. “Mandou muito bem, Xuxa”, disse uma outra.