Após fim com Nego do Borel, Duda Reis quer estreia no cinema e fala com Dulce Maria, ex-Rebeldes

PUBLICIDADE

Os nomes de Duda Reis e Nego do Borel foram um dos mais comentados nas últimas semanas. A influenciadora digital anunciou o fim de seu relacionamento com o ator e fez várias denúncias. A influencer fez diversas acusações contra o artista, denunciando episódios de abuso e violência doméstica.

Agora, superada a relação conturbada com o ator, a famosa está curtindo suas feridas com uma das maiores estrelas internacionais conhecidas pelos jovens brasileiros, Dulce Maria. A famosa é conhecida por integrar a banda Rebeldes, que foi um verdadeiro fenômeno nos anos 2000 em todo o planeta, inclusive no Brasil.

Duda é a nova embaixadora de uma maquiagem para cílios, já Dulce Maria ocupou a mesma função em seu país. A eterna Roberta do RBD foi entrevistada pela brasileira, com o tema principal: dicas de beleza. A conversa com a estrela internacional foi feita em uma live.

A brasileira concede uma entrevista e, na oportunidade, contou um pouco sobre seu ano conturbado, mas revela que superou, tornou-se empoderada e resolveu cuidar melhor de si e falar mais por ela.

“Me tornei uma mulher mil vezes mais forte esse ano e isso é muito bom. Foi um ano difícil, mas no qual eu me empoderei mais, cuidei mais de mim, consegui decidir o que é e o que não é bom para a minha vida”, contou a ex-noiva de Nego do Borel.

Engana-se quem pensa que Duda continuará apenas com divulgações nas redes sociais, a famosa diz que o seu desejo é estrear em breve em um papel no cinema. Duda também revelou seus desejos de ser uma atriz de teatro e viajar pelo país com seu trabalho.