Netflix: How to Get Away with Murder e mais lançamentos e novidades de 31/01 a 06/02

PUBLICIDADE

A Netflix já divulgou para seus assinantes brasileiros quais serão os seus lançamentos e novidades que chegarão dos dias 31 de janeiro ao dia 6 de fevereiro. O conteúdo promete agradar aos fãs de bons filmes e de séries de sucesso, que ganharão a atualização de novas temporadas.

O maior destaque da semana fica por conta da estreia da aguardada sexta temporada de How to Get Away with Murder, uma das séries de maior sucesso no mundo e que é estrelada por Viola Davis. A estreia de Amigas Para Sempre e O Mediador e Malcom & Marie prometem ser sucesso. A chegada de Me Chame Pelo Seu Nome, indicado ao Oscar, também merece destaque.

Estreias Netflix na semana

Para este domingo (31) não teve novidade informada. Já para o dia 01/02 as novidades ficam por conta de: How to Get Away with Murder, Free Fire: O Tiroteio, Me Chame Pelo Seu Nome, a segunda temporada de Simon, a terceira temporada de Zig & Sharko e Desafiando a Arte.

Para o dia 2 a Netflix preparou Kid Cosmic, Mighty Express e Tiffany Haddish Presents: The Ready. No dia 3 é a vez de Amigas Para Sempre, Todos os Meus Amigos Estão Mortos, O Mediador e A Febre.

Dia 4 os brasileiros poderão assistir ao filme nacional da vida de Tim Maia e Mestres de Yin-Yang: O Sonho da Eternidade. Para o dia 5 chegam: Cidade Invisível, Nova Ordem Espacial, a segunda temporada de Hache, Malcom & Marie, O Último Paraíso, Pole Dance: Dança do Poder e Mulheres Ocultas. Para o dia 6 não há nenhuma novidade prevista.

Série Amigas Para Sempre

A trama que é encabeçada por Katherine Heigl, conta a história de amigas inseparáveis desde a juventude. Tully e Katte sempre estão se apoiando nos bons e maus momentos, porém alguns acontecimentos prometem agitar essa amizade.