Lembra da Socorro de Laços de Família? Aos 40 anos, atriz vive nova fase e está irreconhecível

PUBLICIDADE

Em reprise no Vale a Pena Ver de Novo, da Rede Globo, Laços de Família revelou novos rostos ao público. Muitos atores que começaram na trama de Manoel Carlos seguiram com a carreira na TV, enquanto outros acabaram mudando de rumo após o fim da trama, em 2001. Monica Siedler foi uma das atrizes do elenco que acabou sumindo dos holofotes e não e hoje vive uma nova fase de vida.

Dando vida à personagem Socorro, fiel escudeira de Íris, personagem de Deborah Secco, Monica Siedler conquistou o público do folhetim e foi ganhando espaço na trama de Manoel Carlos. Com o fim da novela, a atriz não voltou a se destacar na TV e seguiu atuando no teatro.

Atualmente com 40 anos, Monica Siedler vive outra realidade e passou a dar aulas de dança em Santa Catarina. A artista também é professora de interpretação e vem se desdobrando para manter o trabalho durante a pandemia, conforme a maioria dos profissionais atualmente.

Em entrevista à jornalista Patrícia Kogut, do O Globo, Monica Siedler falou sobre a personagem Socorro e o novo rumo que deu à carreira após encerrar seu trabalho na Rede Globo. A atriz contou que atuar na trama de Manoel Carlos lhe serviu de crescimento profissional e que situações da vida a levaram de volta ao teatro.

Patrícia Kogut publicou como capa de sua matéria uma foto comparativa do antes e depois de Monica participar de Laços de Família e ficou nítida a mudança física da atriz com o passar dos anos. Longe dos holofotes, a atriz leva uma vida tranquila e ainda segue sem trabalhos na TV.