Luiza Possi lamenta morte do pai, vítima da Covid-19: ‘Um beijo do que sobrou de mim’

PUBLICIDADE

O pai da cantora Luiza Possi, Líber Gadelha, morreu de Covid-19 no último sábado, 30. Aos 63 anos, ele lutava há cerca de dois meses contra a doença, mas morreu após complicações, causadas pelo vírus.

No Instagram, Possi anunciou a morte do pai e agradeceu o carinho que recebeu dos fãs após a triste notícia. A cantora diz que a perda do pai é “uma dor imensa”, por isso, ela foi até a rede social com “o coração na mão”.

Para detalhar sua relação com o patriarca, a cantora anexou uma foto ao lado de Gadelha e contou ter escolhido a imagem em questão, porque ela foi tirada após um de seus shows, quando os dois estavam felizes.

Líber Gadelha, que foi casado com Zizi Possi de 1982 a 1988, era produtor musical, guitarrista e empresário. Além disso, ele também já chegou a trabalhar com a filha durante a produção da canção ‘Perigo’, que mais tarde acabou engatando a trilha sonora da novela ‘Selva de Pedra’, em 1986.

Possi diz que guardará Liber dentro de si e ressalta que ela, seus irmãos, Bernardo e Marcela, e toda sua família agradecem demais todas as orações que estão recebendo desde a morte de Líber. “Um beijo do que sobrou de mim”, finalizou a cantora.

Além de Luiza Possi, sua mãe Zizi Possi também usou a web para prestar uma última homenagem ao ex-marido. Zizi ressalta ter tido sorte por Líber ter feito parte de sua vida. “Um homem forte, verdadeiro, guerreiro”, disse Zizi, com quem ela ressalta ter tido sua única filha. Zizi Possi ainda ressalta que Gadelha foi seu melhor amigo, cúmplice e companheiro no tempo.