Gusttavo Lima e Andressa Suita serão pais de uma menina, diz vidente

PUBLICIDADE

O cantor Gusttavo Lima e a digital influencer Andressa Suita estão juntos em Angras dos Reis novamente. No último final de semana, os dois foram flagrados por fãs, que até ousaram tirar fotos com o casal, que é um dos mais queridos do Brasil. No Rio de Janeiro, eles não fizeram questão de esconder que estão em um romance.

Em outubro do ano passado, Gusttavo e Andressa noticiaram ao público que estavam se separando. A notícia foi um verdadeiro baque para aqueles que torcem pelo casal, que são pais dos pequenos Gabriel e Samuel. O tópico foi um dos mais comentados da época nas redes sociais.

Até o momento, Gusttavo e a mãe de seus filhos têm preferido não rotular o relacionamento como uma volta, mas estão se encontrando frequentemente, geralmente sem a presença dos filhos. O cantor chegou a dizer, em entrevista para Léo Dias, que Andressa é a mulher da sua vida.

Recentemente, o Vidente conhecido como Mestre José fez uma previsão a respeito do relacionamento e Gusttavo e Andressa que animou ainda mais os admiradores do casal. Ele afirma que os dois irão retomar o casamento e que a digital influencer irá engravidar de uma menina.

Ainda em um de seus vídeos, compartilhado no canal do Youtube, o vidente afirma que um dos filhos de Gusttavo Lima e Andressa irá ser acometido por uma doença. O místico não deu detalhes a respeito de qual será a enfermidade nem qual das crianças será acometida, mas afirma que o problema não irá provocar a morte.

Vale lembrar que Andressa e Gusttavo pararam o processo de divórcio que haviam iniciado pouco depois do anúncio do término.