in

Morte de Renato Aragão é noticiada, causa comoção e esposa do ator se manifesta para esclarecer os fatos

Quem
Publicidade

O ator Renato Aragão continua sendo um dos nomes mais lembrados no Brasil quando se trata de comédia. Ao longo de sua carreira extensa, o artista conseguiu acumular uma verdadeira legião de admiradores por todo o país.

Com o personagem Didi, o ator trouxe muita alegria para os telespectadores da Rede Globo, por muitos anos, ao participar de trabalhos importantes da emissora carioca, como Os trapalhões, que até hoje é lembrado pelos fãs.

Mas, neste final de semana, uma notícia sobre Renato Aragão, que é mais conhecido pelo apelido de seu personagem, Didi, acabou deixando os admiradores do querido artista em extrema preocupação. A informação, que começou a circular nas redes sociais. foi de que o famoso havia morrido.

Publicidade
Publicidade

O assunto “Didi Morreu” ficou entre os mais comentados do Twitter no último dia 30 e fez com que muitos fãs do artista ficassem arrasados. Muitos até compartilharam a informação, achando que ele realmente havia falecido.

Felizmente, Renato Aragão não morreu. O que acontece é que o tema levantado na rede social tinha a intenção e chamar a atenção sobre a carreira do eterno Didi, que atualmente está fora das telinhas da televisão.

Na hashtag usada no Twitter, internautas afirmaram que tudo faz parte do contrato de Renato Aragão com a Globo. O assunto se tornou comentado pelo fato de que esse acordo acabou há algum tempo. O contrato entre Renato e a emissora carioca foi rompido no ano passado; encerrando, também, um dos trabalhos mais comentados de sua carreira: A Turma do Didi.

A esposa de Renato se manifestou e negou a informação: “Ninguém nem tomou conhecimento [da repercussão]. Quem sobe uma hashtag dessa é muito mal informado“, disse.

Publicidade
Publicidade
Aurilane Alves

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral. Pode entrar em contato comigo por meio do Instagram @paolla.evellyn