Falecimento de Renato Aragão é noticiado, causa comoção e esposa do ator se manifesta para esclarecer os fatos

Admiradores do querido artista rapidamente começaram a lamentar a informação.

PUBLICIDADE

O ator Renato Aragão continua sendo um dos nomes mais lembrados no Brasil quando se trata de comédia. Ao longo de sua carreira extensa, o artista conseguiu acumular uma verdadeira legião de admiradores por todo o país.

Com o personagem Didi, o ator trouxe muita alegria para os telespectadores da Rede Globo, por muitos anos, ao participar de trabalhos importantes da emissora carioca, como Os trapalhões, que até hoje é lembrado pelos fãs.

Mas, neste final de semana, uma notícia sobre Renato Aragão, que é mais conhecido pelo apelido de seu personagem, Didi, acabou deixando os admiradores do querido artista em extrema preocupação. A informação, que começou a circular nas redes sociais. foi de que o famoso havia morrido.

O assunto “Didi Morreu” ficou entre os mais comentados do Twitter no último dia 30 e fez com que muitos fãs do artista ficassem arrasados. Muitos até compartilharam a informação, achando que ele realmente havia falecido.

Felizmente, Renato Aragão não morreu. O que acontece é que o tema levantado na rede social tinha a intenção e chamar a atenção sobre a carreira do eterno Didi, que atualmente está fora das telinhas da televisão.

Na hashtag usada no Twitter, internautas afirmaram que tudo faz parte do contrato de Renato Aragão com a Globo. O assunto se tornou comentado pelo fato de que esse acordo acabou há algum tempo. O contrato entre Renato e a emissora carioca foi rompido no ano passado; encerrando, também, um dos trabalhos mais comentados de sua carreira: A Turma do Didi.

A esposa de Renato se manifestou e negou a informação: “Ninguém nem tomou conhecimento [da repercussão]. Quem sobe uma hashtag dessa é muito mal informado“, disse.