Bruna Marquezine é flagrada em momento íntimo com filho de Cláudia Raia; e vídeo vai parar na internet

PUBLICIDADE

Desde que terminou o romance com o jogador Neymar, Bruna Marquezine não assumiu um novo romance ao publico, mas sempre despertou rumores de que já havia colocado a fila para andar. Um dos últimos pretendentes da atriz seria Enzo Celulari, a quem estaria conhecendo melhor, conforme anunciou o colunista Leo Dias.

Após repercutir que a atriz e o filho de Cláudia Raia estariam vivendo um affair, Leo Dias trouxe novas informações sobre o suposto casal e publicou um vídeo dos dois em momento íntimo na paradisíaca ilha de Fernando de Noronha.

Em sua coluna no portal Metrópoles, Leo Dias divulgou o flagrante e deu novos detalhes sobre o romance que Bruna e Enzo estariam vivendo. Segundo o colunista, os dois começaram a se conhecer melhor em meados do ano passado e, de lá para cá, as coisas estariam ficando mais sérias.

No vídeo divulgado pelo jornalista, Bruna e Enzo surgem em um bangalô de um bar, trocando carinho, e até um selinho foi flagrado pelo cinegrafista, identificado como a fonte de Leo Dias. Além da atriz e do filho de Cláudia Raia, estavam presentes no local Fernanda Paes Leme e Catherine Boscoy Randi, que começou recentemente um relacionamento com o ex-BBB Guilherme Napolitano. De acordo com o colunista do Metrópoles, ele também fazia parte do grupo em Noronha.

Durante a matéria, Leo Dias relembrou que Bruna Marquezine havia debochado de sua notícia, no ano passado, quando ele falou em primeira mão que os dois estavam iniciando uma relação. Diante do vídeo, o jornalista afirmou que não estava errado.