in

Resumo Haja Coração (01/02): Penélope e Henrique são flagrados por Beto

Globo
Publicidade

No capítulo de Haja Coração, na tela da Globo, nesta segunda-feira, 1 de fevereiro, Beto flagra Penélope e Henrique juntos.

Ainda no mesmo capítulo, Fedora acusa Beto de traição por ele estar ao lado de Tancinha. Aparício tenta tranquilizar Agilson e Lucrécia sobre o estado de saúde de Camila. O médico avisa a família de Camila que a vida dela não está mais em perigo.

Os familiares da fotógrafa ficam aliviados, pois pensaram que ela estava correndo risco de vida. O sucesso da cantina de Tancinha e Francesca começa a incomodar Fedora, que não está nem um pouco contente com o que anda acontecendo.

Publicidade
Publicidade

Carmela entrega namoro de Henrique e Penélope para Beto

Carmela revela para Beto que Henrique está namorando Penélope. O publicitário fica em estado de choque com a descoberta, pois nunca pensou que sua mãe pudesse ser capaz de fazer uma coisa dessa. A irmã de Tancinha diz que ele deve ter calma.

Carmela avisa que fará o possível para que ele dê um flagrante em sua mãe com o namorado, assim eles não poderão dizer que foi por culpa dela que isso aconteceu. Carol não está mais conseguindo mentir sobre o paradeiro de seu pai.

Carol conta que seu pai morreu e Murilo fica chocado, em Haja Coração

A menina se abre com o namorado e conta que o pai não está viajando como ela pensa. Murilo questiona para saber qual o motivo dela estar mentindo. Carol revela que ele está morto, por isso teve que mentir sobre o paradeiro dele.

Bruna planeja invadir o hospital e acabar com a vida de Camila de uma vez por todas. Beto dá um flagrante em sua mãe e no melhor amigo, que estão em situação constrangedora.

Publicidade
Publicidade
Rômulo NC

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.