Resumo Flor do Caribe (01/02): Alberto faz Dionísio aceitar Candinho como filho

PUBLICIDADE

No capítulo de Flor do Caribe, na tela da Globo, nesta segunda-feira, 1 de fevereiro, Alberto convence Dionísio a aceitar Candinho como filho.

Ainda no mesmo capítulo, Dionísio começa a passar muito mal e pede que seu neto lhe leve para o quarto, pois ele não conseguirá ficar quieto. Guiomar confirma para os jornalistas que Candinho é filho de Dionísio.

Todos ficam surpresos com a revelação, pois sempre pensaram que Dionísio fosse um homem íntegro, que nada tinha para esconder, mas agora eles estão vendo que o rapaz não é aquilo que eles pensavam.

Adília teme por Candinho

Adília não está gostando dessa história de saberem que Dionísio é pai de Candinho. A mulher teme que tudo não saía da maneira que ela imaginou, pois sempre pensou que o filho estaria em risco caso alguém descobrisse a verdade.

A mulher teme que o pior aconteça com Candinho, pois sabe que Dionísio não deixará essa história passar em branco e fará o que for preciso para acabar com a alegria do menino, que está feliz por ter um pai.

Alberto e Dionísio fazem visita surpresa para Candinho

Sempre pensando em tudo que poderá acontecer, Alberto aconselha o avô a assumir a paternidade de Candinho, assim conseguirá evitar que sua imagem seja vista com péssimos olhos pelos jornalistas.

O neto do magnata alerta para a possibilidade de deixar a empresa mal vista diante da rejeição dele ao filho bastardo. Após conseguir convencer o avô a aceitar sua sugestão, O rapaz leva Dionísio para conhecer Candinho, que fica impactado com a presença do pai em sua casa.