Resumo Malhação (Sonhos) 01/02: pensando que Cobra é Duca, Karina se declara

PUBLICIDADE

No capítulo de Malhação (Sonhos), na Globo, nesta segunda-feira, 1 de fevereiro, Karina se declara para Cobra, mas pensa ser Duca.

Ainda no mesmo capítulo, Bianca consegue despistar seu pai, mas avisa Duca que não poderá vê-lo, pois o patriarca está marcando pesado em cima dela. Sol incentiva Jeff a fazer aula de dança na Ribalta. Marcelo conforta Pedro a não passar para a escola de artes.

Karina pede para lutar com Duca, mesmo sabendo que seu pai não quer. O rapaz fica com medo, pois sabe que o mestre não iria gostar nenhum pouco de ver os dois desobedecendo uma ordem que ele já havia dado faz tempo.

Cobra implica com Karina e Duca

A menina garante que o pai não ficará com raiva e promete que irá assumir seus atos se ele falar qualquer coisa. Cobra, no entanto, aproveita a oportunidade que tem de implicar com os dois, que não o suportam.

Sol descobre que precisará pagar a mensalidade na escola de artes. A garota fica muito preocupada, pois sabe que não terá dinheiro para conseguir arcar com os altos custos. Nando Rocha se apresenta como herdeiro de Norma, fundadora da Ribalta.

Karina faz declaração, mas erra o alvo

Todos ficam impactados com a chegada do músico, que começa agitando todos. Pedro comenta com João que gostaria muito de encontrar Sol para falar com ela sobre os problemas que vem enfrentando.

Sol pede para Jeff lhe ajudar a conquistar um trabalho, pois precisa arcar com os custos de seu sonho. Dalva se sente muito mal com tudo que vem acontecendo e Duca a socorre. Karina se declara para Cobra, pois pensa estar falando com Duca.