Resumo Laços de Família (01/02): Pedro e Cíntia têm seu caso descoberto por Helena

PUBLICIDADE

No capítulo de Laços de Família, na tela da Globo, nesta segunda-feira, 1 de fevereiro, Helena descobre caso de Cíntia e Pedro.

Ainda no mesmo capítulo, Paschoal e Ema questionam Capitu para saber se tudo que escutaram é verdade, mas a prostituta não consegue mentir e diz tudo que ela precisa saber. Paschoal se culpa e Ema se recusa a se sentir responsável pelo que aconteceu com a herdeira.

A mulher não consegue ver que foi por conta de todos os caprichos dela que a filha teve que procurar um mundo que não queria. Capitu afirma que irá sair de casa. Noêmia dá muitos conselhos para o colega.

Capitu decide morar com Orlando, em Laços de Família

Alma mostra que está inconformada com a situação. Mais tarde, Ema fica horrorizada ao confirmar que Simone também trabalha como prostituta. A mãe de Capitu se questiona para saber onde errou com a filha.

A costureira não consegue enxergar que a menina tenha tido vários problemas para ser do jeito que é. Capitu surpreende seus pais ao dizer que irá morar com Orlando, mas Paschoal não reage da melhor maneira.

Orlando fica radiante ao escutar Capitu dizer que morará com ele. Completamente apaixonado, ele promete que fará tudo que estiver ao seu alcance para que ela seja feliz, inclusive arcar com todas as despesas da família.

Helena dá flagrante em Íris

Helena flagra Íris lendo a carta que escreveu para Pedro há muitos anos, quando estavam apaixonadas um pelo outo. Íris choca a irmã ao contar sobre romance de Pedro e Cíntia. Edu e Camila curtem cada momento da viagem. Maurinho e Fred se encaram.