Resumo Quando Me Apaixono (01/02): Augusto age para evitar que Renata lhe desmascare

PUBLICIDADE

No capítulo de Quando Me Apaixono, na tela do SBT, nesta segunda (01/02), Augusto destrói provas para que Renata não saiba da verdade.

Ainda no capítulo, Antônio vai à mansão Monterrúbio para falar com Renata sobre a suposta fuga de Jerônimo com Marina. O rapaz diz que isso nunca existiu e que ela pode ficar sossegada, pois os dois não estão juntos.

Enquanto isso, Sabina salvou a vida de Jerônimo que foi agredido. Augusto pagou Saul para que viajasse com Marina. Apesar de o rapaz estar desacordado a três dias, Sabina continua cuidando dele, pois está determinada a fazê-lo reagir.

Investigador tenta descobrir paradeiro de Jerônimo, em Quando Me Apaixono

A senhora não quer que ele morra, pois sente que ele tem muita coisa para fazer em sua vida. Augusto pagou Saul para que ele viajasse com Marina, mas fizesse todos pensarem que foi Jerônimo. Em outro momento, Augusto manda seu funcionário ir à fazenda de Jerônimo.

O rapaz quer saber se conseguiram fazer o vinho na fazenda. O investigador vai ao litoral para tentar descobrir tudo sobre Jerônimo, pois quer saber quem foi o responsável por agredir o rapaz. Honório conversa com o cliente para que eles assinem o contrato.

Roberta conta sobre a descoberta de Renata para Augusto

Roberta conta para Augusto que Renata já localizou Marina e sabe que Jerônimo não está com ela. Imediatamente, temendo que sua amada descubra toda a verdade, Augusto entra em contato com um dos funcionários do aeroporto.

Augusto pede que ele apague todos os vídeos do dia 25, assim ninguém conseguirá descobrir o que aconteceu com o rapaz.