BBB21: após polêmicas, Lucas Penteado confessa que já tentou tirar a própria vida ‘por ser assim’

PUBLICIDADE

O ator Lucas Penteado se envolveu em uma série de confusões nesta primeira semana do reality show Big Brother Brasil (Rede Globo). Na festa Herança Africana, foi criticado por vários jogadores por conta de sua postura, ganhando antipatia de boa parcela da casa. Em conversa com Karol Conká após o ocorrido, desabafou sobre os problemas com a sua personalidade e revelou que já pensou em tirar a própria vida tempos atrás.

“Eu já tentei tirar a minha também por saber que eu sou assim. Não tô no lugar de vítima. Eu erro”, desabafou Lucas. O comentário veio após Karol Conká insinuar que o ator havia despertado medo nas mulheres do reality show por conta de suas atitudes, sobretudo após a polêmica festa.

Lucas Penteado busca apoio de psicóloga do BBB

Na mesma conversa com a cantora, o brother revelou que havia buscado ajuda com a psicóloga do Big Brother Brasil, com o intuito de compreender as atitudes que havia tomado. Karol Conká, por sua vez, relatou os problemas de personalidade em Lucas Penteado quando está sob o efeito de álcool.

“Você causou. Você foi abusivo, invasivo e sufocante. As meninas estavam no quarto com medo de você entrar. Isso não é saudável. Você não pode beber, entendeu? Todo mundo bebeu a noite inteira e ninguém ficou surtando”, disse a cantora.

No meio da confusão, Lucas Penteado chegou a arrumar as suas malas e cogitou a possibilidade de deixar o reality show. Mais tarde, a assessoria que cuidava de sua comunicação na mídia anunciou o rompimento unilateral do vínculo, tendo em vista a incompatibilidade de condutas apresentadas pelo brother.