BBB21- após ser menosprezada por Lumena, Carla Diaz recebe bronca de Fiuk: ‘Branca privilegiada’

PUBLICIDADE

Triste com uma atitude de Lumena no reality global, Carla Diaz tentou se aproximar da psicóloga na noite de ontem (30). Porém a atriz notou que não estava tendo abertura com a moça, ficou chateada e depois foi desabafar com Fiuk. Enquanto a loira chorava, o cantor disparou: “você precisa entender que é mulher branca, privilegiada”.

Enquanto estava conversando com a baiana, Carla afirmou que todos estão lá dentro de igual para igual e ficou tentando saber mais sobre a vida da sister, que respondida com meias palavras e muitas vezes sem olhar diretamente para a loira. Lumena avisou que costuma ser alguém ‘de boa’, porém não gosta de queixas.

A artista declarou que ficou se sentindo muito mal com um episódio que havia acontecido entre elas anteriormente, no qual a DJ teria gritado com Diaz. Lumena respondeu que não estava se lembrando direito como isso tinha acontecido e nem com quem estava falando.

Depois que deixou o local, Carla foi falar sobre o ocorrido com Fiuk. Ela disparou que estava acumulando muita coisa e se queixou quando a baiana disse que ela era uma atriz. O filho de Fábio Júnior disparou que ela precisa entender que esse não é seu lugar de fala, pois é necessário entender sua posição de mulher branca, privilegiada. A ex-Chiquititas respondeu que não estava pensando nisso.

Fiuk aconselhou a moça a escutar mais, dar mais espaço. E principalmente não chegar dizendo que quer conhecer a pessoa, tentar ser mais natural. Carla concordou que pode ter errado e forçado um pouco a aproximação.

Categorias BBB