BBB21: durante sermão em Lucas, Projota demonstra gesto de empatia: ‘Te pago a terapia’

PUBLICIDADE

Na madrugada de hoje (31), Projota deu uma lição de empatia no reality quando passou um sermão em Lucas Penteado pela confusão que ele causou com os colegas de confinamento na última festa. O rapper declarou que ficou decepcionado com o rapaz, mas se ofereceu para ajudá-lo financiando sua terapia quando sair da casa mais vigiada do Brasil. Ele disse que “caso você não tenha essa grana, eu te pago uma terapia”.

O músico se mostrou insatisfeito com as coisas que Lucas disse para os demais participantes durante a madrugada de sábado (30), quando ele fingiu que estava bêbado para testar o companheirismo dos confinados.

Projota iniciou que estava muito decepcionado com Penteado. Os relatos das pessoas sobre a maneira como ele agiu com os mesmos são muito fortes, pois demonstram uma atitude cruel, maléfica e nitidamente com o intuito de manipular a maioria da casa.

Ele disse que entende o fato de Lucas ser novo, porém, isso não justifica a forma que ele conversou com as meninas. Além de ter apontado o dedo na cara do rapper recentemente.

Projota ainda disse quais podem ser as consequências dos seus atos fora da casa. Ele ressaltou que não sabe o que o público está pensando sobre isso. Mas o fato é que ele não concorda com as últimas atitudes do rapaz dentro da casa, e ainda abomina o que ele fez na festa.

Ele ainda continuou batendo na tecla que Lucas queria colocar os negros contra os brancos lá dentro. E disparou que isso não existe. Afinal, ele é filho de uma mulher branca com um pai negro.

Categorias BBB