Boato de gravidez de Maisa Silva viraliza nas redes sociais; apresentadora se manifestou desmentindo fake news

PUBLICIDADE

Maisa Silva voltou a ser alvo de boatos mentirosos insinuando que pudesse estar grávida. Pelas contas da influenciadora digital, é a terceira vez no ano que o seu nome circula pelas redes sociais com o mesmo assunto. Acostumada com as fake news, optou por adotar um clima de descontração ao desmentir a informação, replicando alguns dos memes que circulam pelas redes sociais com foco no assunto.

Um dos fãs fez uma montagem do rosto de Maisa sobre o rosto da grávida de Taubaté, que ficou famosa em todo o país após manipular uma falsa gestação, a qual acabou sendo descoberta. Em outro post, a atriz replicou a manchete de um jornal, apresentando título dúbio e sensacionalista capaz de levar o leitor à confusão sobre uma suposta gravidez.

Maisa sofre com as fake news envolvendo seu nome

A fama precoce de Maisa, desde criança, fez com que sua vida fosse marcada por inúmeros boatos, sobretudo relacionados à sexualidade, incluindo namoros, gravidezes e demais assuntos adultos. “Pelo amor de Deus só tem isso de fake news p inventar sobre mim???? Pq n inventam q sla eu ganhei na mega da virada, q eu vou pro espaço, que eu sou um gênio ou algo do tipo????”, escreveu.

No momento, a jovem vive um relacionamento público com Nicolas Arashiro, completos três anos no fim do ano passado. O casal é bastante assíduo pelas redes sociais, sobretudo pelo Twitter, sendo um dos mais conhecidos pelo público infanto-juvenil.

Maisa Silva completa 19 anos no próximo dia 22 de maio, e está experimentando novos trabalhos para a sua carreira. Em 2020, surpreendeu o público ao anunciar o rompimento contratual com o SBT, emissora onde passou a maior parte de sua vida.