Exclusivo! Morre Claudio Pessutti, sobrinho de Hebe Camargo, vítima da covid 19

PUBLICIDADE

Claudio Pessutti, sobrinho da apresentara Hebe Camargo, faleceu na tarde deste domingo, vítima da covid 19. Ele estava internado há mais de dois meses na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Albert Einsten lutando contra a doença. O produtor apresentava graves problemas pulmonares e respirava somente com o auxílio da ventilação mecânica. 

De acordo com informações passadas a este colunista, os pulmões do empresário estavam seriamente comprometidos, praticamente em sua totalidade. Segundo declarações de Marcelo Camargo, filho de Hebe, durante a internação, Claudio apresentou algumas ligeiras melhoras. Mas o quadro se mostrava instável. A família manteve tudo sob sigilo. A coluna apurou que, por conta da pandemia, não haverá velório.

Claudio Pessutti era um dos produtores do longa-metragem Hebe, a estrela do Brasil, que conta toda história de vida pessoal e a trajetória profissional da apresentadora, considerada uma das maiores artistas da televisão brasileira. 

O empresário chegou a emprestar joias e roupas de sua tia para a realização da obra. Ele permitiu, também, que algumas cenas fossem gravadas na casa onde Hebe viveu por muitos anos, dando ares de realidade à trama.

Nós procuramos Marcelo Camargo para um pronunciamento após a confirmação da morte. No entanto, até o fechamento desta reportagem, não obtivemos nenhuma resposta. A coluna “Vem que é Bomba” Deseja muita força aos familiares e amigos de Claudio Pessutti. Que Deus possa confortar sues corações neste momento delicado. Força!