Triunfo do Amor – Bernarda incendeia apartamento com Maria dentro: ‘morra pecadora’

PUBLICIDADE

A novela Triunfo do Amor mostrará mais maldades de Bernarda (Daniela Romo). A personagem começará a semana sendo dura com Maria Desamparada (Maite Perroni), dizendo mentiras sobre seus pais e exigindo que ela se afaste de João Paulo (Diego Olivera), alegando que ele é um padre e não seu pai.

Após João Paulo descobrir que Maria Desamparada está desnutrida por passar fome, ele decide abandonar o sacerdócio para cuidar da moça, e do neto que está a caminho. Bernarda não aceita bem a decisão do filho, exigindo que ele continue sendo padre para salvar sua alma.

O que Bernarda não esperava era que pela primeira vez, João Paulo iria enfrentá-la e deixar claro que sua decisão já está tomada. Após mais uma briga com o filho e uma revelação bombástica sobre seu passado, Bernarda decide chamar Padilha para ajuda-la em mais um de seus planos cruéis.

Ela leva Padilha e Escorpião para jogarem gasolina no apartamento que Maria vive. Os dois se certificam que a moça está na casa e começam a jogar combustível no local. Nesse momento. Bernarda se surpreende com Victoria saindo do local, pois ela decidiu que não vai interferir no casamento de Max e Maria, entretanto, vai até a casa da moça pedir que ela convença Max a só se divorciar após o nascimento do filho.

Bernarda se preocupa, pensando que Victoria está saindo dali porque João Paulo já lhe contou que é a mãe de Maria, mas conclui que se já sabe, vai perder a filha outra vez. Ela faz um discurso religioso para ela mesma pela morte da pecadora neta. Após a empresária ir embora, os vilões jogam mais combustível, dessa vez na calçada e a religiosa lança um fósforo no local, fazendo o fogo se alastrar pelo imóvel.

Milagre percebe as chamas no corredor e entra em desespero, ligando para o filho ir ajuda-la. Nathy e Maria só percebem o fogo por causa da fumaça. Elas tentam se proteger com toalhas e cobertores molhados, já que não dá para sair com o corredor em chamas.

A polícia ajudará os demais moradores a deixarem o imóvel, enquanto aguardam a chegada dos bombeiros. Do carro, Bernarda observa todo o caos que gerou e ora com uma caixa de fósforos nas mãos, dizendo que purificou a alma dos pecadores com o fogo.

Enquanto isso, Maria e Milagre desmaiam por inalar fumaça. Os bombeiros chegam e resgatam Milagre e Nathy, mas ao retornar para buscar Maria, o fogo começa a ficar mais alto, colocando em risco a vida dos bombeiros. Bernarda sorri, satisfeita, certa de que Maria morreu queimada.

A novela Triunfo do Amor é exibida de segunda a sexta-feira pelo SBT, a partir das 17h30, horário de Brasília. Filiadas do SBT no norte e nordeste podem ter horário diferenciado para exibição da novela mexicana.