Silvio Santos pode tomar a vacina contra a Covid-19 nos próximos dias; apresentador tem 90 anos

PUBLICIDADE

O apresentador e empresário Silvio Santos, de 90 anos, está em casa desde o início da pandemia do coronavírus. No ano de 2020, Silvio não gravou o seu programa. Logo que voltou de férias, em março, o Patrão já entrou em quarentena e chegou a comunicar o SBT de que ele, Carlos Alberto de Nóbrega e Raul Gil só voltariam as gravações depois da vacina.

Neste mês de janeiro, o Brasil iniciou a vacinação contra a Covid-19. A boa notícia para os fãs de Silvio Santos é que o apresentador deve ser vacinado nos próximos dias. Após tomar a vacina, Silvio deve retornar às gravações de seu programa.

Os fãs do Programa Silvio Santos não veem a hora de acompanhar edições inéditas da atração que costuma render ótima audiência ao SBT nas noites de domingo. Normalmente, o programa é vice-líder de audiência no horário, atrás da Globo.

Silvio Santos pode ser vacinado a partir do dia 8 de fevereiro

O governo do Estado de São Paulo divulgou calendário de vacinação na sexta-feira. De acordo com o que foi dito pelo governador João Doria (PSDB), idosos acima de 90 anos serão vacinados a partir do dia 8 de fevereiro. Silvio Santos completou 90 anos no dia 12 de dezembro e se enquadra neste grupo.

A expectativa é que cerca de 206 mil idosos sejam vacinados no estado. Uma semana depois, idosos com 85 a 89 anos receberão a vacina contra a Covid-19. A partir daí, a vacinação seguirá escalonada até chegar aos mais jovens. Milhões de brasileiros aguardam ansiosamente a vacinação. A Covid-19 já matou mais de 220 mil pessoas no país.