Equipe médica entra no BBB 21; Globo toma séria decisão e anuncio é feito

PUBLICIDADE

Perto de completar uma semana no ar, o Big Brother Brasil já está dando o que falar nas redes sociais e vem ganhando repercussão entre o público. Na manhã deste domingo (31), séria decisão tomada pela Rede Globo fez com que uma equipe médica entrasse na casa, e participantes do programa foram atendidos no confessionário.

A atitude da emissora se deu por conta da prevenção ao coronavírus e, durante a passagem da equipe médica pelo reality show, os confinados foram submetidos a testes de Covid-19. Antes mesmo de começarem as atividades do dia, os participantes foram chamados ao confessionário para os devidos exames.

O anúncio sobre o que estava acontecendo na casa foi feito por Thais, que contou aos colegas de reality show sobre a ação de prevenção realizada pela Globo. “Está demorando porque é o PCR. Quer dizer, não sei se é, mas é aquele do nariz”, disse a sister, colocando os outros participantes a par do que estaria acontecendo.

Diante do anúncio feito por Thais, os brothers começaram a especular a que pé estaria a pandemia do coronavírus no Brasil. Gilberto questionou se os testes seriam feitos toda a semana e brincou que nunca havia enfiado tanto cotonete no nariz. Diante do procedimento, Thais deduziu que a vacina poderia não ter chegado ao Brasil, uma vez que eles não tem informações externas.

Além do exame de PCR, que detecta a Covid-19, realizado nos participantes, os confinados precisam medir a temperatura corporal todos os dias enquanto passam pelo Raio-x. Seguindo os protocolos de prevenção à Covid-19, a Globo continua zelando pela saúde do elenco do BBB 21 durante a pandemia.