Sem esconder a relação, Gusttavo Lima e Andressa Suita aparecem juntos em vídeo: ‘Amor, manda beijo’

PUBLICIDADE

Desde que Gusttavo Lima e Andressa Suita anunciaram a separação, fãs do casal ficaram na torcida para que os dois pudessem reatar o casamento. Após um período de afastamento, o cantor e a modelo já não mais escondem a relação entre eles, mesmo não tendo assumido a relação publicamente.

Gusttavo e Andressa, que recentemente foram flagrados em Angra dos Reis, voltaram a aparecer juntos curtindo um novo passeio pelo local. Em vídeo publicado por uma fã no Instagram, o cantor e a modelo surgiram em momento de descontração em um passeio de lancha.

Um casal que registrava um ensaio de casamento foi convidado pelo Embaixador a subir na lancha, e a noiva não deixou escapar o momento inusitado na companhia de Gusttavo Lima e Andressa Suita. Ela contou que adorou conhecer Suita e não escondeu a felicidade que sentia no momento.

Em trecho do vídeo, a fã pede que Andressa mande beijo para seus seguidores e Gusttavo Lima é chamado para fazer o mesmo. É possível ouvir o momento em que a modelo se dirige ao cantor carinhosamente. “Amor, manda beijo”, disse Suita, despertando a reação do sertanejo.

Rapidamente, Gusttavo Lima olhou para a câmera e mandou beijo conforme foi pedido pela mãe de seus filhos. Além do vídeo publicado pela fã, ela ainda compartilhou algumas fotos tiradas com o noivo, Andressa e Gusttavo em um dia que certamente ficará marcado para sempre em sua memória. O cantor e a modelo, mesmo se encontrando com frequência, não falam abertamente sobre a suposta reconciliação especulada por todos.