‘Amor, manda beijo’, diz Andressa Suita para Gusttavo em vídeo dentro de barco; público vai à loucura

PUBLICIDADE

Em outubro do ano passado, o cantor sertanejo Gusttavo Lima e a mãe de seus filhos, a modelo Andressa Suita, anunciou publicamente que estavam em processo de separação, após mais de quatro anos juntos.

A notícia pegou muitos admiradores do casal de surpresa, considerando que até aquele momento os dois não haviam mostrado sinais de desgaste na relação. Os famosos se tornaram um dos assuntos mais comentados na época.

Andressa Suita e Gusttavo Lima voltaram a ser assunto neste domingo (31/01). Isso porque os dois foram vistos por alguns fãs, que pediram para gravar um vídeo ao lado do casal, e pareceram bastante felizes durante passeio de barco.

No vídeo, que foi parar nas redes sociais, uma mulher, vestida de noiva, e seu noivo, apareciam inicialmente ao lado de Andressa Suita, que foi bastante atenciosa com os fãs, que pediram para gravar com a modelo e o marido.

Não tô acreditando. Agente tava fazendo foto e olha quem eu encontrei. A pessoa mais simpática que eu já conheci na minha vida“, disse a noiva na companhia de Andressa, que deseja parabéns aos pombinhos.

Em certo momento, a fã pergunta: “Cadê o embaixador?“, referindo-se a Gusttavo, que também estava no barco. “Manda beijo“, pediu a mulher. Foi então que Andressa também disse ao cantor: “Amor, manda beijo“. Gusttavo reagiu e soltou um beijo para os fãs.

Os admiradores de Gusttavo e Andressa rapidamente ficaram eufóricos com a gravação, que indica uma possível reconciliação entre o casal: “O que Deus uniu ninguém separa“, vibrou um. “Deus abençoe cada vez mais“, disse outro.