Triunfo do Amor: Maria é diagnosticada com desnutrição e João Paulo descobre que ela está passando fome

PUBLICIDADE

Na novela Triunfo do Amor, Maria e Nathy estão passando fome desde que Victoria fez com que Maria perdesse vários empregos e Linda foi expulsa de casa, morrendo dias depois.

Só com a bolsa que Nathy recebe na biblioteca da universidade as duas não conseguem se manter no apartamento. Além disso, receberão uma ordem de despejo se não pagarem o aluguel atrasado em alguns dias.

Por conta disso, Maria, mesmo grávida, tem se sentido com tonturas com frequência, pois está desnutrida. Ela conseguirá um novo emprego e estará fazendo a faxina do banheiro quando sofrerá um pequeno acidente e cairá desacordada.

João Paulo lhe fará uma visita no trabalho e encontrará a moça desmaiada, levando-a ao hospital. No local, o médico faz alguns exames se dá conta que Maria está bem quanto ao que se refere a queda, mas está desnutrida.

João Paulo se sentirá culpado por não impedir que a moça sofra tais consequências das maldades que a cercam e decide deixar o sacerdócio para conferir apoio a filha e ao neto que está por vir.

Max fica sabendo o que aconteceu e tem uma nova crise existencial com Maria, exigindo saber o motivo dela não ter lhe contado que as coisas estavam tão ruins a ponto de ficar desnutrida e ter de trabalhar com faxina. Até então, ele não sabe que Maria está grávida.

Bernarda ficará furiosa ao saber que o filho quer deixar a igreja para cuidar de Maria, armando um plano diabólico contra a moça nos próximos capítulos.

A novela Triunfo do Amor é exibida de segunda a sexta-feira pelo SBT, a partir das 17h30, horário de Brasília.