Sonia Abrão é abalada pela morte de companheiro e não segura a emoção em despedida: ‘Um choque e um vazio’

PUBLICIDADE

No último domingo (31), Sonia Abrão não segurou a emoção ao contar aos seguidores do Instagram sobre o falecimento de Sidney Coca. Com um registro do dia em que o conheceu, a apresentadora do A Tarde É Sua, da Rede TV, desabafou aos se despedir diante da dura perda sofrida.

Se referindo à Sidney Coca como “querido companheiro”, Sonia Abrão falou das longas jornadas que viveu ao lado do colega de trabalho. A apresentadora escreveu que trabalhou com Coca desde o Notícias Populares, até os mais recentes programas que apresentou na TV e enalteceu a parceria que firmaram durante anos.

“Um choque e um vazio na nossa equipe de produção”, desabafou Sonia Abrão, após iniciar sua publicação com um emoji de choro e contar que havia perdido o companheiro naquele dia. A apresentadora ainda falou sobre os talentos profissionais de Sidney nos bastidores e contou que além de trabalhar na TV, ele ainda era advogado e sensitivo.

“Sabia ler as mãos e tbm sabia que iria partir cedo! Assim foi!”, lamentou Sonia Abrão, ao encerrar o texto de homenagem e desabafo desejando que o companheiro descansasse em paz. Fãs da apresentadora repercutiram a publicação e enviaram mensagens de apoio após a artista ser abalada pela morte de Coca.

Em novo post no Instagram, Sonia Abrão publicou o último registro na companhia de Sidney e dividiu com os seguidores que o companheiro chegou a melhorar de saúde, porém rapidamente a piora veio e ele acabou não resistindo. A apresentadora não falou sobre a causa da morte de Coca.