Sonia Abrão chega ao limite após sofrer duas perdas no mesmo dia: ‘Não aguento mais’

PUBLICIDADE

No último domingo (31), Sonia Abrão viveu momentos difíceis após receber a notícia da morte de dois amigos queridos. Através do Instagram, a apresentadora prestou as devidas homenagens e não segurou a emoção após chegar ao limite com as duras perdas.

Após se despedir de Sidney Coca, companheiro de trabalho, Sonia Abrão voltou ao Instagram para lamentar a morte de Cláudio Pessutti, sobrinho de Hebe Camargo. Internado no Hospital Albert Einstein há 36 dias, o empresário não resistiu e faleceu vítima da Covid-19.

Abalada por mais uma perda, Sonia Abrão abriu o coração em desabafo emocionante. “É o segundo amigo que perco hoje, não aguento mais!!!”, lamentou a apresentadora, ao publicar um registro na companhia de Cláudio Pessuti. A artista fez questão de declarar seus sentimentos de luto ao filho de Hebe e também aos outros familiares do empresário.

Diante da dor, Sonia Abrão foi amparada por internautas através de mensagens de apoio deixadas na publicação. “Que Deus conforte o seu coração e de toda a família do Cláudio”, escreveu uma internauta. “Muito triste. Força a todos vocês”, disse outra seguidora da apresentadora.

Antes de se despedir de Cláudio Pessutti, Sonia Abrão havia lamentado a morte de Sidney Coca com longo texto recordando a jornada que viveu ao lado do amigo. A apresentadora contou que o colega de trabalho chegou a reagir após ser hospitalizado, mas acabou piorando rapidamente, vindo a óbito. A artista não entrou em detalhes sobre o que teria causado o falecimento do companheiro de trabalho.