Claudia Leitte fica em choque ao virar a cadeira e descobrir quem estava cantando no The Voice+: ‘Meu Deus’

PUBLICIDADE

No último domingo (31), a Globo exibiu mais um programa do The Voice+ e apresentou grandes talentos ao público. Em meio a apresentações impecáveis, Claudia Leitte ficou em choque ao apertar o botão, virar a cadeira e descobrir de quem se tratava o participante que havia conquistado seus ouvidos com uma linda voz.

Ronaldo Barcellos interpretou a canção Cada Um, Cada Um, de própria autoria, e deixou Claudia Leitte surpresa após revelação. Sucesso na voz de Cláudio Zoli, a música ainda faz grande sucesso no Brasil, e a cantora não tinha conhecimento de quem teria feito a composição.

“Meu Deus, que massa. Parecia que a música era sua e não de Cláudio”, comentou Claudia Leitte após virar a cadeira e se deparar com o participante. Diante das palavras da cantora, Ronaldo fez questão de esclarecer que era o autor da canção.

“Essa música é minha. Eu fiz em 1982 e até hoje ela paga a minha conta de luz”, disse o participante, se divertindo com a situação. De boca aberta com a informação, Claudia Leitte elogiou o trabalho de Ronaldo Barcellos e fez questão de pedir para que ele escolhesse o seu time no programa.

Após toda expectativa e esclarecimentos, Ronaldo Barcellos acabou escolhendo Claudia Leitte como técnica na atração. Agradecida pela escolha, Claudia Leitte disse que gostaria de aprender com o participante e não escondeu a emoção, afirmando que se pudesse daria um abraço no artista.

“Estou muito honrada”, comentou a cantora, que deu o que falar com a situação vivenciada no programa musical da Globo.