Renato Aragão aparece após notícia de que teria morrido e desabafa sobre a Covid-19

PUBLICIDADE

No último domingo (31), fãs de Renato Aragão tomaram um verdadeiro susto após circular na internet a notícia de que o eterno Didi Mocó havia morrido. Tudo começou após uma hashtag com a informação viralizar no Twitter e deixar internautas confusos sobre o que realmente teria acontecido e se seria verdade o falecimento do artista.

Com a repercussão da falsa notícia, rapidamente as coisas foram esclarecidas pela esposa de Renato Aragão. Procurada pela coluna Observatório da TV, do UOL, Lílian Aragão, desmentiu a informação de morte e desabafou a respeito da notícia que circulou na internet.

“Acho que ninguém [dentre a família] tem nada pra falar. Ninguém nem tomou conhecimento [da repercussão]. Quem sobe uma hashtag dessa é muito mal informado“, disse a esposa de Renato Aragão, colocando um ponto final nos boatos de que o marido havia morrido.

Após toda a confusão, Renato Aragão, que não fazia um novo post no Instagram há dois dias, rompeu o silêncio e voltou à rede social. O eterno Didi Mocó não quis dar ênfase para a falsa notícia de sua morte e falou de assunto mais sério como a vacinação contra a Covid-19.

Em um novo registro, o artista apareceu sorrindo e falou da expectativa para ser imunizado nos próximos dias. Empolgado, Renato Aragão escreveu que nesta segunda-feira (01) começaria a vacinação. “Já já chega a minha vez!”, comemorou o artista.

Fãs repercutiram a publicação de Renato Aragão e muitos chegaram a falar do alívio em saber que tudo estava bem com o eterno Didi Mocó. “Graças a Deus não aconteceu nada com você”, escreveu uma internauta ao artista.