Triunfo do Amor: grávida, Maria passa mal, cai no chão do banheiro e desmaia

PUBLICIDADE

Na novela Triunfo do Amor, Maria Desamparada (Maite Perroni) sofrerá um pequeno acidente nesta semana. Após muito procurar, Maria encontrará um novo emprego em um hotel, mas não como modelo, e sim como faxineira.

No seu primeiro dia de trabalho, Maria vai limpar o banheiro quando escorrega durante a faxina, cai e acaba desmaiando. O padre João Paulo decide visitar a filha no trabalho, mas acaba a encontrando caída no chão.

O padre leva a moça para o hospital, mas felizmente, nada grave acontece com ela ou com o bebê que espera. Entretanto, o médico avisa João que Maria está desnutrida, o que pode ter levado a uma fraqueza que a fez cair.

João Paulo então descobre que a situação de Maria Desamparada é tão grave que ela e a colega de apartamento, Nathy, estão passando fome desde que Victoria começou a fazer com que ela seja demitida de todos os empregos.

Os únicos que sabiam da situação de pobreza das meninas eram Cruz e Milagre, que estão as ajudando levando comida pronta até o apartamento. Max (William Levy) fica sabendo do ocorrido e se ressente com Maria, alegando que ela deveria ter lhe contado o que estava acontecendo.

Já o padre João Paulo toma uma importante decisão para que possa estar ao lado de Maria, evitando que ela fique desamparada antes e após a gravidez: ele decide largar a igreja para cuidar da moça. A decisão deixará Maria confusa, já que ela não sabe que é filha do religioso, enquanto Bernarda ficará furiosa e determinada a se vingar a neta.

A novela Triunfo do Amor é exibida de segunda a sexta-feira, pelo SBT, a partir das 17h30, logo após o programa Casos de Família.