Padre Fábio de Melo no BBB21? Religioso conta tudo que faria caso entrasse na casa

PUBLICIDADE

Padre Fábio de Melo foi um dos convidados do programa Altas Horas neste último sábado e como o programa comentou muito a respeito do Big Brother Brasil, reality que está sendo exibido atualmente na Globo, o religioso decidiu abrir o jogo e falar como se comportaria caso aceitasse participar do programa.

“Se eu tivesse que viver confinado, com todo mundo me olhando, acho que faria aquilo que, na minha vida, precisei fazer: ser o mais autêntico possível”, disse padre Fábio. O sacerdote explicou que todo famoso na verdade acaba vivendo como um confinado porque é observado por todos o tempo inteiro.

Ele contou que em 2009, quando começou a ficar mais popular, decidiu ser o mais autêntico possível porque esta seria uma forma de continuar sendo quem realmente é. Padre Fábio brincou em relação aos pós-festas do Big Brother Brasil e disse que ficaria na casa dando conselho para os colegas.

Para padre Fábio, ele faria o que já faz no seu dia a dia, pois costuma dar conselhos aos amigos, está sempre ouvindo histórias das pessoas e depois perguntam o que ele acha, então precisa dar sua opinião, mesmo quando não tem uma formada a respeito do que acabara de saber.

Caos em Manaus

Recentemente, padre Fábio de Melo lamentou a situação que Manaus se encontra devido à superlotação nos hospitais e a falta de oxigênio para muitos pacientes. Nas redes sociais o religioso postou um relato contando o momento traumático que viveu ao lado da mãe, quando ela sofreu por asfixia.

Ele contou que foram 35 minutos de casa até o hospital com sua mãe e que é uma das piores lembranças que ele tem até hoje.