Atriz Evan Rachel Wood afirma que foi abusada por muitos anos pelo cantor Marilyn Manson e fãs ficam chocados

PUBLICIDADE

Evan Rachel Wood decidiu usar as redes sociais para fazer um desabafo que deixou os fãs chocados nesta segunda-feira (01). A atriz e ativista contou que por muitos anos foi abusada pelo cantor MarilyN Manson. Ela já havia comentando sobre esse assunto há algum tempo, mas nunca revelou quem seria o abusador, diferente de como agiu agora.

“O nome do meu abusador é Brian Warner, também conhecido mundialmente como Marilyn Manson. Ele começou a me assediar quando eu ainda era uma adolescente e abusou terrivelmente de mim por anos”, contou Evan.

A atriz disse que era como se fosse uma lavagem cerebral e que sempre era manipulada pelo cantor. Ela contou ainda que está cansada de viver com medo de ser difamada ou sofrer chantagens, por isso decidiu abrir o jogo.

Evan contou aos seguidores que faz questão de expor o cantor porque ele seria um homem perigoso e também porque as empresas precisam saber quem elas estão realmente contratando.

Em seu perfil no Instagram, Evan Rachel Wood escreveu ainda que ficará ao lado de todas as vítimas do seu agressor e que ninguém mais precisará se silenciar. A atriz e Manson começaram a namorar oficialmente em 2007. Nesta época ela tinha 19 anos e o cantor estava com 38.

Três anos depois eles ficaram noivos, só que depois de alguns meses o romance chegou ao fim. Em 2019 ela divulgou um vídeo onde aparecia aos prantos, dizendo que queria muito superar os traumas do passado, mas nesta ocasião não citou o nome do cantor. Outras mulheres já contaram terríveis experiências que supostamente teriam vivido ao lado de Manson.