Lembra da trans chamada de ‘Fofão’? Ela resolveu abrir o jogo e contar tudo após polêmica

PUBLICIDADE

Em agosto do ano passado, o nome da trans Juju Oliveira ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter, pois ela decidiu contar aos fãs que estava sendo vítima de bullying e que nas ruas as pessoas a chamavam de Fofão. Tudo começou após ela colocar silicone industrial no rosto, que acabou ficando deformado.

Na época, ela chegou a criar uma vaquinha online e pediu a todos que pudessem, ajudassem. Ela disse que  precisava arrecadar cerca de R$ 45 mil para pagar uma cirurgia e retirar o silicone industrial de seu rosto.

Mas neste último domingo, Juju usou seu perfil no Instagram para explicar aos seguidores que decidiu encerrar a vaquinha porque a meta não foi atingida e também por ter decidido que não irá retirar mais o silicone do rosto.

Ela conseguiu R$ 8,8 mil e disse que com esse valor não tem como pagar o procedimento médico. “No início, não pensei em retirar o silicone do rosto, só fiz aquele vídeo (relatando o bullyng que sofreu para por conta da aparência) para que as pessoas me respeitem e não me chamem mais de ‘Fofão’. O silicone não está me afetando. O que está me afetando são as pessoas mexerem comigo”, explicou Juju.

O que tem deixado ela triste é o fato de não ser respeitada pelas pessoas nas ruas. Ela contou também que a vaquinha virtual ficou três meses sem receber nenhuma contribuição, então ela encerrou o projeto, mas está guardando o dinheiro arrecadado.

https://www.instagram.com/tv/CKuwUByjjXa/?utm_source=ig_embed

Como ela comprou uma moto recentemente, muitos disseram que foi com o dinheiro doado, mas ela garantiu que não fez isso. Juju explicou que juntou dinheiro e comprou a moto à vista, mas o valor arrecadado na vaquinha online, continua guardado.