Maisa Silva pode substituir grande apresentador da Globo

PUBLICIDADE

A atriz e apresentadora Maisa Silva está aproveitando o sucesso de seu novo filme, que estreou na Netflix e está no Top 10 em diversos países. A apresentadora, que atualmente tem 18 anos, acabou de ter seu contrato encerrado com o SBT e está empenhada em seus novos trabalhos. Mas, parece que Maisa Silva pode estrear na Globo no lugar do famoso apresentador Luciano Huck.

Maisa Silva pode ir para a Globo

Maisa Silva estreou nas telinhas quando ainda era muito pequena. Mas, desde sua estreia, nunca mais saiu da televisão. Ela foi contratada pelo SBT e apresentou por muitos anos o programa infantil Bom Dia e Cia. Depois disso, ela estreou nas novelas da emissora e teve a chance de ter seu próprio programa de auditório.

Após sua saída da emissora, ela assinou contrato com a Netflix e encenou um filme que está tendo sucesso mundial na rede streaming. Pai em Dobro está no Top 10 em muitos países e a atriz comemora o sucesso desse trabalho ao lado de nomes importantes da dramaturgia.

Colunista faz revelações

De acordo com informações do colunista Rafael Pessina, do Melhor da Tarde, a emissora Globo está cotando a apresentadora para trabalhar nas tardes de sábado. Eles querem renovar seu casting e possuem planos para realizar uma grande contratação com Maisa Silva.

O objetivo da empresa é ter um programa com visual mais jovem e que atraia o público. O formato do novo programa será totalmente diferente do que ela apresentava na antiga emissora. Essa afirmação fica ainda mais forte devido os planos de Luciano Huck de entrar para política. Caso permaneça na casa, a Globo poderia alocar o apresentador aos domingos e contratar um novo nome para as tardes de sábado.