BBB21: Internautas pedem saída de Karol Conká após ela ter isolado Lucas do grupo VIP

PUBLICIDADE

O BBB 21 começou no último dia 25, mas já está envolto em muitas polêmicas. E uma das pessoas que mais tem chamado a atenção do público, mas de maneira negativa, é Karol Conká. A cantora que entrou na casa no grupo Vip está despertando a desaprovação do público por atitudes que foram consideradas desumanas e preconceituosas contra alguns confinados.

Internautas pedem saída de Karol Conká

O que mais revoltou os fãs do reality foi o fato de a cantora ter convencido todo mundo a almoçar mais cedo para fazer com que Lucas Penteado comesse sozinho. O episódio aconteceu no último domingo, 31 de janeiro, e deixou os fãs muito revoltados com o que aconteceu. Ela pediu e todos os outros membros atenderam, o que gerou uma cena que causou revolta, Lucas sozinho na mesa, almoçando.

Os internautas começaram a detonar Karol e subiram a hashtag #ForaKarolConka, todos ficaram muito decepcionados com a cantora que decidiu isolar Lucas após a confusão que ele aprontou na última festa da casa. “Desumano! Karol Conká pediu pra todo mundo comer cedo pra deixar o Lucas sozinho, todos atenderam ao pedido dela, qual a necessidade de fazer isso? No setembro amarelo aposto que faz textão”, declarou um dos perfis que postam notícias do BBB.

Lucas foi isolado a pedido de Karol 

Lucas já vem demonstrando que passa por problemas psicológicos e que precisa de ajuda, por isso a citação sobre o setembro amarelo. O cantor Projota até já se comprometeu a ajudar Lucas a pagar o tratamento psicológico depois que o reality acabar.

A cantora já conseguiu a desaprovação da maioria do público e as pessoas estão pedindo a saída dela no Twitter. Isso fez com que o nome dela fosse um dos mais comentados nessa rede social.