Isso a Globo não mostra: a cena polêmica que até hoje o BBB21 tenta esconder do público

PUBLICIDADE

O BBB21 tem sido duramente criticado nas redes sociais por não mostrar na edição do programa alguns acontecimentos, que são considerados pelo público, polêmicos e deveriam ir ao ar. Quem não acompanha a transmissão ao vivo acaba sendo prejudicado, pois não sabe o que realmente está acontecendo na casa.

Neste último domingo (31), mais uma vez a produção do BBB21 omitiu cenas cruciais do reality e um dos episódios cobrados pelos internautas é quando Karol Conká conversa com Lucas na cozinha.

A cantora tem se mostrado extremamente irritada com as atitudes que o brother vem tendo no programa, mas de modo especial com a forma como ele agiu na festa Herança Africana, quando causou intriga com vários dos colegas de confinamento.

Se eu fosse você, lavava até a bun** da galera“, disse Karol a Lucas sugerindo que ele se redimisse. Logo, ela percebeu que pegou pesado com o colega, disse que estava brincando e que realmente exagerou em sua colocação.

Na mesma hora Lucas retrucou e disse que se a brincadeira é com ele, então não tem exagero. O público já percebeu que esse foi o segundo dia que a produção do Big Brother Brasil cortou alguns acontecimentos polêmicos e que certamente poderiam acabar interferindo na opinião daqueles que só assistem a edição do programa na TV aberta.

Edição do BBB21 revolta o público

Na edição de sábado, dia 30, a produção também deixou alguns momentos importantes de fora do programa, principalmente as brigas que Lucas causou durante a festa, com isso alguns dos confinados acabaram sendo poupados.

Karol Conká já criticou o jeito de Juliette se comportar na casa e que pretende fazer de tudo para fazer com que a paraibana saia do BBB21, mas nada disse foi ao ar até ontem.