Ator querido morre de câncer pouco depois de descobrir a doença e fãs ficam de luto: ‘Muito triste’

PUBLICIDADE

A televisão está mais uma vez de luto nesta semana. Desta vez é pela morte de um querido ator norte-americano que acaba de perder a batalha contra uma grave doença para a qual estava realizando tratamento.

Dustin Diamond, que estava com 44 anos, foi declarado morto após complicações de um câncer de pulmão, que já estava em estágio 4 e havia sido descoberto há cerca de 3 semanas. A notícia do falecimento do artista foi trazida a público nesta segunda-feira (01/02), pelo site de notícias TMZ.

Dustin se tornou conhecido por sua participação na série americana ‘Uma Galera do Barulho’ (Saved by the Bell, nos Estados Unidos), que foi exibida na televisão entre os anos de 1989 a 1992. Segundo o TMZ, a confirmação do falecimento do artista, que tinha muitos fãs ao redor do mundo, foi feita por seu representante.

Na última semana, Dustin Diamond estava apresentando complicações em seu estado de saúde. O artista, cujo primeiro grande trabalho foi na série ‘Good morning, miss Bliss’, foi a óbito na companhia de sua namorada.

Diamond repetiu sua atuação em participações em outras séries derivadas, como ‘Saved by the Bell: The College Years’ e ‘Saved by the Bell: The New Class’. Até o momento, não há informações acerca do velório e do sepultamento do artista.

Nas redes sociais, fãs de Dustin lamentaram profundamente a morte do artista através de mensagens: “Muito triste“, disse um. “Descanse em paz“, escreveu outro. Ainda nas mídias sociais, admiradores do ator relembraram seus trabalhos na televisão e enviaram suas condolências à família de Diamond.