Quando Me Apaixono: Josefina finalmente é presa e vilã fica louca com morte injusta da filha

PUBLICIDADE

No último capítulo da novela Quando Me Apaixono, Josefina pagará por seus erros da pior forma possível. A vilã decide matar Renata (Silvia Navarro) e vai disfarçada até a festa em que pretende executar seu crime.

Roberta se arrepende de seus erros e pede perdão a todos. Após o pedido de perdão, Roberta e Renata se abraçam. Roberta nota que Josefina está apontando uma arma para matar a irmã e entra na frente de Renata, levando um tiro mortal.

Josefina se desespera com o que fez e chora diante da filha morta. Devido sua vulnerabilidade com o que acaba de acontecer, ela acaba sendo presa sem qualquer resistência. Por ironia do destino, Josefina é levada para a ala psiquiátrica do presídio feminino, a mesma em que ela fingiu ser louca para ficar aprontando com Branca.

Desta vez, Josefina começa a enlouquecer de verdade, vendo o espirito de Roberta dizendo que o ódio dela por Renata a matou, mas que ela está em paz, pois se arrependeu graças ao amor de Gonçalo, Regina e da irmã.

Josefina fica falando sozinha, pedindo que a filha não vá embora. A vilã começará a gritar, mas somente ela verá Roberta na sua frente. As enfermeiras vão acudir a presa, que está completamente assustada.

Sem Branca, assassinada por ela durante a fuga, e com a sanidade mental comprometida, Josefina não terá com quem contar em seu retorno para a prisão.

A trama Quando Me Apaixono chega ao fim nos próximos dias, quando será substituída pela novela mexicana, Amores Verdadeiros, produzida em 2012 e que conta com vários atroes e atrizes de Quando Me Apaixono no elenco.