Quando Me Apaixono: Jerônimo é resgatado inconsciente após tentativa de homicídio

PUBLICIDADE

Nos últimos capítulos da novela Quando Me Apaixono, Sabina encontrará Jerônimo em um barranco e o levará para sua casa, com a ajuda de um rapaz. Ela viu quando os capangas de Augusto agrediram o empresário e o jogaram do barranco, indo embora após acreditarem que ele estava morto.

Augusto fez todos acreditarem que Augusto foi embora com Marina no dia do casamento com Renata, mas Antônio localizou a médica e já sabe que isso não é verdade. O vilão mandou seus capangas sequestrarem o fazendeiro e depois o matar, para que fique com o caminho livre para conquistar Renata.

Sabina e seu ajudante cuidarão de Jerônimo, usando algumas ervas para tratar sua febre, mas o empresário continuará inconsciente. No decorrer da semana, ele começará a delirar pela febre alta, ocasião em que chamará por Renata, dizendo que precisa ir para A Bonita, pois a noiva o espera para o casamento dos dois.

Sabina dirá que é importante que ele se lembre de uma mulher que ama, pois isso o motivará a lutar pela própria vida. Depois, Jerônimo terá mais um novo momento de delírio e falará o nome de Matilde e Lázaro. Sabina então se dará conta que o homem debilitado em sua cama é o patrão de Matilde que está desaparecido.

Ela então decide avisar na fazenda A Bonita que Jerônimo está no local muito debilitado e chamando por eles.

A novela Quando Me Apaixono está em seus últimos capítulos. Nos próximos dias estreia sua substituta, a também mexicana, Amores Verdadeiros. A nova trama do SBT conta com Sebastian Rulli no elenco principal.