Floribella: Fred morre no último capítulo após se casar com Flor

PUBLICIDADE

A Band está reprisando a novela Floribella, remake da argentina Floricienta. A trama protagonizada por Juliana Silveira foi ao ar no começo dos anos 2000 e muita gente não se recorda de alguns detalhes da novela.

Floribella é dividida em duas temporadas. A primeira termina no dia do casamento de Fred (Roger Gobeth) e Maria Flor (Juliana Silveira). Após a passagem dos créditos, surge uma imagem de um noticiário anunciando que Fred viajou a negócios, mas seu avião desapareceu há vários dias.

A morte do personagem é confirmada na segunda temporada. Delfina recebe uma ligação com a informação de que as autoridades encerraram as buscas pelo avião e passageiros, já que estavam há dias fazendo isso e não tiveram nenhum sinal do rapaz.

Em determinado dia, Delfina dá a notícia para Flor, as crianças e os amigos da rival. Ela ainda oferece o celular para que liguem para a Alemanha e confirmem que Fred está morto, uma vez que pensam que ela está mentindo. Todos ficam desesperados e choram muito.

Max, personagem de Mario Frias e que assumirá o papel de galã na segunda temporada de Floribella, fica um pouco confuso, pois dias antes viu Fred de branco lhe aconselhando, sendo a imagem que viu o espirito do rapaz,

A Band ainda não confirmou se vai exibir também a segunda temporada da novela juvenil, mas tudo indica que sim, já que sairá muito mais barato do que colocar um folhetim estrangeiro no horário, bem como é fora de cogitação produzir sua própria novela ou série na atual crise financeira da emissora.