in

Quando Me Apaixono: Augusto obriga Renata a vestir roupa provocante e tenta violentá-la em cativeiro

Televisa
Publicidade

Os últimos capítulos da novela Quando Me Apaixono serão de pura tensão. Augusto sequestrará Renata (Silvia Navarro) antes que seja preso ou interrogado pelos crimes imputados por Saul e Álvaro.

Longe de todos, Augusto leva Renata para uma lancha e lá obriga a moça a usar um vestido tubinho vermelho e sensual. A moça se recusa a colocar a peça e o vilão surta, gritando com ela e exigindo que troque de roupa.

Mais tarde, Renata surge com o vestido solicitado pelo vilão e ele sorri, comemorando pelo que está vendo. Durán tenta beijar Renata, mas ela o rejeita e mais uma vez o vilão perde a paciência, gritando feito louco e dizendo que ela terá de se acostumar com seus beijos e carícias daqui pra frente.

Publicidade
Publicidade

Augusto está disposto a ter um momento de intimidade com Renata de qualquer forma, nem que para isso precise forçá-la. Com medo, Renata tenta não contrariar o vilão. Enquanto isso, Jerônimo tenta descobrir onde o vilão escondeu Renata.

Matias e Aníbal vão ajudar o fazendeiro a encontrar a moça, que está grávida e em perigo. A novela Quando Me Apaixono, mesmo adiantada em relação a sua cronologia original por conta dos muitos cortes, agradou o público do horário, possuindo mais audiência que Triunfo do Amor.

A novela chega ao fim nos próximos dias e ganhou como substituta a trama mexicana, Amores Verdadeiros. A nova novela contará histórias de amor, vingança e até problemas centrais de saúde, como a anorexia de uma das personagens principais.

Quando Me Apaixono é exibida de segunda a sexta-feira a partir das 17h30, horário de Brasília. Pelo SBT.

Publicidade
Publicidade
Guti M

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades