Quando Me Apaixono: Augusto obriga Renata a vestir roupa provocante e tenta violentá-la em cativeiro

PUBLICIDADE

Os últimos capítulos da novela Quando Me Apaixono serão de pura tensão. Augusto sequestrará Renata (Silvia Navarro) antes que seja preso ou interrogado pelos crimes imputados por Saul e Álvaro.

Longe de todos, Augusto leva Renata para uma lancha e lá obriga a moça a usar um vestido tubinho vermelho e sensual. A moça se recusa a colocar a peça e o vilão surta, gritando com ela e exigindo que troque de roupa.

Mais tarde, Renata surge com o vestido solicitado pelo vilão e ele sorri, comemorando pelo que está vendo. Durán tenta beijar Renata, mas ela o rejeita e mais uma vez o vilão perde a paciência, gritando feito louco e dizendo que ela terá de se acostumar com seus beijos e carícias daqui pra frente.

Augusto está disposto a ter um momento de intimidade com Renata de qualquer forma, nem que para isso precise forçá-la. Com medo, Renata tenta não contrariar o vilão. Enquanto isso, Jerônimo tenta descobrir onde o vilão escondeu Renata.

Matias e Aníbal vão ajudar o fazendeiro a encontrar a moça, que está grávida e em perigo. A novela Quando Me Apaixono, mesmo adiantada em relação a sua cronologia original por conta dos muitos cortes, agradou o público do horário, possuindo mais audiência que Triunfo do Amor.

A novela chega ao fim nos próximos dias e ganhou como substituta a trama mexicana, Amores Verdadeiros. A nova novela contará histórias de amor, vingança e até problemas centrais de saúde, como a anorexia de uma das personagens principais.

Quando Me Apaixono é exibida de segunda a sexta-feira a partir das 17h30, horário de Brasília. Pelo SBT.