Atriz de Triunfo do Amor é deserdada por pai famoso e acusada de bruxaria: ‘ela tem um altar de mortos’

PUBLICIDADE

Se na novela Triunfo do Amor a personagem Ofélia foi assassinada na última semana, na vida real, a atriz que a interpretou está bem viva, porém no olho do furacão. A atriz é filha do também ator, Andrés Garcia, que integrou o elenco principal de O Privilégio de Amar, trama que inspirou Triunfo do amor.

O que era apenas um rumor, foi confirmado pelo ator Andrés Garcia: ele retirou o nome de Andrea de seu testamento. O próprio ator confirmou em algumas entrevistas que os rumores são a mais pura verdade.

Andrés justificou que retirou o nome da filha do testamento porque não tem contato com ela há mais de vinte anos e que nem mesmo a mãe da atriz sabe por onde ela anda. Segundo o ator, Andrea Garcia escolheu uma outra família que não é a sanguínea há muitos anos e, por isso, não existe mais vínculo entre eles.

Portanto, toda a sua herança será dividida entre seus outros filhos e duas ex-mulheres. Ainda durante a entrevista com Andrés, o ator deixou claro que o motivo de a retirar do testamento não tem nada a ver com as notícias de que ela mexe com bruxaria.

Ele confessou que já viu vários altares de mortos e santos na casa da atriz e para não gerar polêmica com suas revelações, declarou: “cada um tem o direito de crer no que quiser”.

Já faz algum tempo que Andrés deu uma entrevista ao programa Ventaneando, no México, e declarou que a filha andava com uma família com costumes religiosos que ele não estava de acordo. Na época, ele disse que ela vivia com eles há mais de vinte anos e que os considerava sua família, pouco se importando com os pais e irmãos biológicos.

Ele ainda disse que sua ex-mulher e mãe de Andrea lhe contou que das poucas vezes que via a filha ela estava com algumas senhoras que praticavam vudu. O ator contou que quando foi ver onde a atriz vivia, encontrou um lugar sombrio e repleto de altares com coisas que remetem a morte e velas. Quando questionou Andrea sobre o que era aquilo, ela disse ser de suas irmãs de alma e que elas eram a sua família agora.

Triunfo do Amor foi a última novela que Andrea integrou o elenco. Ela apresentou um programa de TV de 2007 a 2011 e tem ficado mais distante de sua carreira nos últimos anos, desde que se aprofundou em sua nova vida com a família religiosa que Andrés se referia nas entrevistas.