Quando Me Apaixono: a emocionante reação de Renata ao saber que Regina é sua mãe

PUBLICIDADE

O momento tão esperado do reencontro de Regina e Renata acontecerá nos próximos capítulos de Quando Me Apaixono. Graças a Isidro e Antonio, todos descobrem que a filha biológica de Regina é Renata e não Roberta.

Junto com Gonçalo, Regina marca um encontro com Renata para lhe contar toda a verdade. Após revelar os detalhes de tudo o que aconteceu e como descobriram que Roberta não é a filha raptada por Josefina, Regina comunica que Renata é sua filha perdida.

Renata ficará um pouco em choque, sem entender o que Regina e Gonçalo estão dizendo, mas quando ela se der conta que não é filha de Josefina, mas sim de uma mulher amorosa e que sempre quis reencontrá-la, Renata começa a chorar.

Regina continua dizendo palavras de conforto para Renata, juntamente com Gonçalo, que afirma que a filha é fruto do amor de Roberto e Regina. Renata sorri e chora ao mesmo tempo, dizendo que sempre quis ter uma mãe como Regina, pois a considera uma pessoa generosa e boa.

As duas vão se abraçar em um momento de muito choro e Renata chamará Regina de mamãe. Gonçalo abraçará as duas juntas e dirá o quanto se sente abençoado por tê-las ao seu lado.

Essas são uma das últimas cenas da novela mexicana. Que terá uma rápida passagem no tempo para mostrar Renata e Marina prontas para entrar em trabalho de parto ao mesmo tempo.

A novela Quando Me Apaixono chega ao fim nos próximos dias, sendo substituída por Amores Verdadeiros, novela mexicana de 2012 e que conta com atores e atrizes conhecidos no país, como Sebastian Rulli, Lisardo e Erika Buenfil.