BBB21: Globo corta ofensa de Karol Conká a Lucas: ‘Se eu fosse você, lavava até a bunda da galera’

PUBLICIDADE

Na transmissão do último domingo, 31, do Big Brother Brasil, a Rede Globo omitiu informações consideradas importantes para a opinião popular. Entre essas informações, esta uma declaração feita pela sister Karol Conká em conversa com Lucas Penteado na cozinha.

Na conversa, demonstrando ainda estar incomodada com as atitudes de Lucas, Conká aconselhou que o brother lavasse “até a bunda da galera ‘para pedir desculpas’. “Se eu fosse você, lavava até a bunda da galera”, aconselhou Karol Conká. Momentos depois, a sister se dá conta do peso de sua declaração e tenta minimizar a fala: “mentira, estou brincando”. Além disso, Conká também afirma ter exagerado em sua fala. Para responder Conká, Lucas falou, em tom tímido, que se a brincadeira fosse com ele, “não existe exagero”.

Vale lembrar que esta não é a primeira vez que a Globo omite informações importantes do jogo que podem acabar interferindo na opinião dos telespectadores. A edição de sábado, 30, por exemplo, contou com a ausência de tantas informações que chegou até a provocar reclamações dos telespectadores nas redes sociais.

No BBB21, Karol Conká vem causado diversas polêmicas devido à suas declarações. Recentemente, a rapper desabafou durante uma conversa com algumas sisters. Conká diz não gostar e não ser obrigada a gostar de ninguém. “Acho falsa, deselegante, acho insuportável”, opinou a cantora sobre uma sister. Neste momento, questionada sobre quem estava se referindo, ela não cogitou em responder: “A Juliette”.

Para Karol, Juliette é falsa e, por isso, ela não é obrigada a “suportar essa menina fingir que é legal”. Além disso, Conká ainda acusou a maquiadora de provocar Fiuk.

Categorias BBB