Pai de Lucas passa mal e vai parar no hospital após ver o filho ser isolado no BBB 21; família está desolada

PUBLICIDADE

Com uma semana de estreia, o BBB21 já está dando o que falar e se tornou um dos assuntos mais comentados das redes sociais. Entre tantos participantes, Lucas Penteado é um dos nomes mais mencionados pelos internautas quando o assunto é o reality show da Globo. Após causar na última festa do programa e ser isolado, o ator sofreu com duras críticas, que acabaram refletindo em sua família.

Segundo matéria publicada pelo portal O Dia, embasada em declaração da atriz e ativista Nayara Souza, Janderson Penteado, pai de Lucas, acabou passando mal após ver o filho ser isolado pelos participantes do Big Brother Brasil e chegou a ser hospitalizado.

“O pai do Lucas passou a noite no hospital, e ela [mãe do ator] está achando que é culpada, porque o sonho dele é dar o teto dela. Estou enviando a ela as mensagens de carinho!”, disse Nayara Souza através das redes sociais. Segundo a ativista e atriz, a família de Lucas Penteado estaria desolada com o julgamento que o filho estaria recebendo pelos confinados e pelo público do reality show.

Diante das polêmicas envolvendo Lucas, que levantou questões raciais para jogar contra outros participantes e foi duramente criticado, a assessoria do ator abriu mão de gerenciar suas redes sociais e sobrou para a família do brother a tarefa de lidar com a reação dos internautas na web.

Em meio a tudo que vem acontecendo com Lucas, a cantora Preta Ferreira vem tentando ajudar a família do ator e se colocou a disposição para, junto com sua equipe, cuidar das redes sociais do brother. “O que for possível eu vou fazer sim”, disse a artista.