‘Karol Conka Expulsa’: internautas pressionam Boninho para tirar sister do BBB21

PUBLICIDADE

A hashtag #KarolConkaExpulsa está no topo dos assuntos mais comentados do Twitter na noite desta segunda-feira (01), são muitos os internautas que pressionam Boninho para que tire a sister do BBB21, por causa das declarações dadas no reality e atitudes que vem tendo.

Os responsáveis pelas redes sociais da cantora resolveram se pronunciar a respeito e disseram que o BBB sempre causa comoção no público, deixando os sentimentos de amor e ódio ‘exponenciados’, mas nada pode ser feito de forma indiscriminada.

São chuvas de ataques desproporcionais que até então não vimos com quase nenhum participantes de edições passadas, que tiveram erros pesados tanto quanto a Karol Conká, diga-se de passagem“, escreveram os administradores.

Mas o textão não mudou a opinião de muitos internautas que continuam pedindo a expulsão da sister. “Boa noite Boninho, a atitude da participante do BBB Karol Conká para com o participante Lucas Penteado é totalmente inaceitável e desumano, abuso psicológico é crime e mediante deste, pedimos a expulsão dela“, foi a mensagem de um internauta para o diretor do reality.

https://twitter.com/raylirareal/status/1356382988364296193

O que mais precisa pra essa mulher ser expulsa? O Lucas errou? Sim! Mais o que ela está fazendo é mil vezes pior“, foi a opinião de um usuário no Twitter. “Estamos todos incomodados com o que a Karol está fazendo com o participante Lucas, até mesmo expulsando ele da mesa pra não comer com os outros. Isso não é algo que queremos ver, isso da agonia“, criticou outro.

Várias celebridades também já usaram as redes sociais para criticar Karol Conká, entre elas, Ludmilla e Jojo Todynho. Uma ex-empresária da cantora também já se pronunciou a respeito e chamou a sister de ‘mau-caráter’.