Notícia importante sobre Eva Wilma é anunciada; atriz ficou 21 dias internada

PUBLICIDADE

No último dia 10 de janeiro, a atriz Eva Wilma deu entrada no Vila Nova Star, em São Paulo, enfrentando uma séria dificuldade para respirar. A artista, que é conhecida e tem admiradores por todo o Brasil foi submetida ao exame para detectar Covid-19, e testou positivo.

No último domingo (31/01), Eva Wilma, que atualmente tem 87 anos e pertence ao grupo de risco do coronavírus, foi liberada do hospital onde estava internada e pôde finalmente voltar para sua residência, para a alegria de seus admiradores.

Eva, após exames, foi diagnosticada com uma pneumonia. Devido ao seu quadro de saúde, a atriz foi encaminhada para a Unidade de Terapia Intensiva do Vila Nova Star. Na unidade, a famosa recebeu cuidados médicos por 21 dias, sendo 9 deles na UTI, até conseguir se recuperar do problema.

A notícia da alta hospitalar foi confirmada nesta segunda-feira, 01 de fevereiro, pela assessoria de imprensa de Eva Wilma. A atriz estava sob os cuidados dos médicos Roberto Zeballos, que é clínico geral, e de Antônio Antonietto, que é o diretor-técnico do Vila Nova Star.

No ano de 2016, Eva Wilma passou mal e recebeu diagnóstico de uma embolia pulmonar. Ela precisou ficar internada no hospital Albert Einstein e foi levada para a UTI da unidade de saúde. Sua recuperação ocorreu em 3 semanas.

Através das redes sociais, uma grande quantidade de fãs de Eva vibraram com a notícia da alta da atriz, pois muitos haviam entrado em oração e estavam enviando mensagens desejando sua recuperação além de boas energias.