in

Notícia importante sobre Eva Wilma é anunciada; atriz ficou 21 dias internada

Quem
Publicidade

No último dia 10 de janeiro, a atriz Eva Wilma deu entrada no Vila Nova Star, em São Paulo, enfrentando uma séria dificuldade para respirar. A artista, que é conhecida e tem admiradores por todo o Brasil foi submetida ao exame para detectar Covid-19, e testou positivo.

No último domingo (31/01), Eva Wilma, que atualmente tem 87 anos e pertence ao grupo de risco do coronavírus, foi liberada do hospital onde estava internada e pôde finalmente voltar para sua residência, para a alegria de seus admiradores.

Eva, após exames, foi diagnosticada com uma pneumonia. Devido ao seu quadro de saúde, a atriz foi encaminhada para a Unidade de Terapia Intensiva do Vila Nova Star. Na unidade, a famosa recebeu cuidados médicos por 21 dias, sendo 9 deles na UTI, até conseguir se recuperar do problema.

Publicidade
Publicidade

A notícia da alta hospitalar foi confirmada nesta segunda-feira, 01 de fevereiro, pela assessoria de imprensa de Eva Wilma. A atriz estava sob os cuidados dos médicos Roberto Zeballos, que é clínico geral, e de Antônio Antonietto, que é o diretor-técnico do Vila Nova Star.

No ano de 2016, Eva Wilma passou mal e recebeu diagnóstico de uma embolia pulmonar. Ela precisou ficar internada no hospital Albert Einstein e foi levada para a UTI da unidade de saúde. Sua recuperação ocorreu em 3 semanas.

Através das redes sociais, uma grande quantidade de fãs de Eva vibraram com a notícia da alta da atriz, pois muitos haviam entrado em oração e estavam enviando mensagens desejando sua recuperação além de boas energias.

Publicidade
Publicidade
Aurilane Alves

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral. Pode entrar em contato comigo por meio do Instagram @paolla.evellyn