Triunfo do Amor: Helena sofre grave acidente de carro e fica estéril

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Triunfo do Amor, Max (William Levy) quase matará Helena e o filho. Tudo acontecerá quando os dois se desentenderem, mais uma vez, e ela ir pegar sua bolsa no carro do playboy, entretanto, ele acelera com o veículo e não percebe que Helena ficou presa na alça da bolsa.

Helena é arrastada até que ele note a besteira que fez. Desesperado e com medo de ter matado a esposa, ele a leva desacordada para um hospital. No local, o médico afirma que o estado da modelo é grave e que ele deverá escolher entre a vida dela e do bebê.

Max, egoísta, diz que é para salvar os dois. A mãe de Helena, Rosana, interfere na conversa e afirma ser para salvar a vida de sua filha, acusando o playboy de ser o culpado por tudo o que está acontecendo. Ciente que Max realmente é o culpado, Victoria apenas pede que a mãe da nora fique calma.

Mais tarde, o médico informa que conseguiram salvar o bebê e que Helena respondeu bem à intervenção de emergência, entretanto, devido à gravidade do problema, ela ficará estéril, não podendo ter outro filho biológico no futuro.

Max se martiriza pelo ocorrido, mas logo esquece o que aconteceu e vai procurar Maria Desamparada (Maite Perroni). A novela Triunfo do Amor é exibida pelo SBT a partir das 17h30, horário de Brasília.

Em breve a novela mexicana deve ser exibida em capítulos menores por alguns dias, devido a exibição dos primeiros capítulos de Amores Verdadeiros e da última semana de Quando Me Apaixono na mesma faixa de horários do fim de tarde do SBT.