Karol Conká fica furiosa após ser cortada por Tiago Leifert no BBB21

PUBLICIDADE

Karol Conká ficou revoltada na noite desta última segunda-feira (01), durante a exibição do BBB21 ao vivo, quando Tiago Leifert comandou o jogo da discórdia, mas não deu muito espaço para que a sister pudesse falar.

Primeiro a cantora trocou farpas com um dos colegas de confinamento, depois ela disse a Tiago que gostaria de ter direito de resposta, mas foi cortada na mesma hora pelo apresentador. Assim que o programa terminou, Karol desabafou: “Não pude falar“.

A sister foi conversar com Pocah, Kerline e Projota, então abriu o jogo e avisou que não gostou nem um pouco da forma como foi tratada por Leifert. “Eu não pude falar em nenhum momento na hora em que eu fui apontada pelo Lucas como uma pessoa que chamou ele de ‘merda’. É o meu dialeto. Se ele tem esse jeito dele e eu não posso ter esse jeito?”, reclamou a sister.

Mas não parou por aí, Karol Conká continuou reclamando e disse que pode ter agido mesmo de forma dura, mas afirmou que não acha normal a forma como Lucas Penteado tem se comportado no BBB21.

O público percebeu e comentou nas redes sociais o momento em que Karol pediu para falar, mas Tiago Leifert decidiu ignorá-la e passou a vez para Juliette Freire, que acabou se tornando a protagonista no Jogo da Discórdia nesta última segunda-feira.

Conká perguntou a Tiago por que ela não podia falar, já que todo mundo estava expondo sua opinião, mas o apresentador a ignorou.

Nas redes sociais teve início uma campanha para eliminar Karol Conká do BBB21, muitos internautas querem que ela seja expulsa, e caso não seja, estão prometendo tirá-la no primeiro paredão ao qual for indicada.